Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sempre na casa de Deus...

"Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo de tuas asas".
Salmos 61:4

"Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos!
A minh'alma anela, e até desfalece pelos átrios do Senhor;
O meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo.
Até o pardal achou um lar, e a andorinha um ninho para si,
para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar,
 ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus.
Como são felizes os que habitam em tua casa; louvam-te sem cessar!
Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração!
Ao passarem pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes;
as chuvas de outono também o enchem de cisternas.
Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião.
Ouve a minha oração, ó Senhor Deus dos Exércitos; escuta-me, ó Deus de Jacó.
Olha, ó Deus, que és nosso escudo; trata com bondade o teu ungido.
Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar;
prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios.
O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra;
não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.
Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia"! 

Salmos 84:1-12


Mais uma vez eu falo da casa de Deus, como eu amo esse lugar!
Eu amo estar com meus irmãos, eu amo os meus pastores, eu amo cantar louvores ao Senhor...
Eu não perco cada momento...
Quando eu não posso ir, eu sinto uma tristeza muito grande,
sinto que está faltando alguma coisa em mim. Sinto falta, sinto sede,
sinto compaixão pelos meus irmãos que estão sedentos.
Ah! que bom seria se eu permanecesse sempre na casa do Senhor,
que privilégio o Senhor nos concede de estar em sua casa, compartilhando das suas coisas!


Na presença de Deus há abundância de Alegria ( Salmos 16:11)
Em sua casa há proteção  (Salmos 61:4)
Na casa de Deus há comunhão (Salmos 55:14)
Existem mil razões pra estar na casa de Deus. Seja renovado nesse lugar.
Quando você entrar, você nunca vai sair o mesmo!

Deus te abençoe!
Ouça esse louvor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!