Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sentimento de hoje.

Gostaria de estar começando com uma coisa boa pra dizer, mas esse sentimento não é muito legal.
Isso define muito bem o que sinto hoje:
Seja você. Mesmo que te rejeitem, siga em frente. Porque o que querem é te fazer desistir.

Ás vezes a gente se engana com pessoas que dizem que nos ama, mais na verdade, tudo o que elas querem é que eu desista.
Desista de amar, desista de um sonho, desista de qualquer coisa, mas simplesmente, desista.
Mais eu sei é que Deus nunca desiste de mim! Que consolo!
Ele me vê! Mesmo que os outros não me vejam! e é isso que importa pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!