Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

terça-feira, 6 de setembro de 2011

...Espero em Deus...


Muitas vezes, como hoje, me pego pensando nos meus problemas, como será o amanhã...
Isso me traz um vazio enorme na alma...
Todos passam, ou já passaram por isso um dia...
Mas Deus sempre me traz esse versículo: 

"Por que estás abatida ó minha alma?
E por que te perturbas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei"...
Salmos 43: 5

Isso me dá um alívio tão grande, que até me esqueço do problema,
Me esqueço do amanhã, e lembro que somente tenho que Esperar em Deus
Por que AINDA O LOUVAREI!

Se o Senhor me diz que: AINDA O LOUVAREI, eu não tenho que temer!
Tenho que tomar posse dessa palavra linda e verdadeira. Sim, porque todas as palavras de Deus são fiéis!
Então ESPERE EM DEUS, POIS AINDA VC VAI LOUVA-LO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!