Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

terça-feira, 8 de maio de 2012


Preciso de ti
Preciso do teu perdão
Preciso de ti
Quebranta meu coração
Como a corsa anseia por águas
Assim tenho sede
Como terra seca 
Assim é minh'alma
Preciso de ti

Distante de ti Senhor
Não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Não posso esquecer
O que fizeste por mim
Como alto é o céu
Sua misericórdia é sem fim

Como o Pai se compadece dos filhos 
Assim tu me amas 
Afasta as minhas transgressões
Preciso de ti...

... E as lutas vem tentando me afastar de ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim!
     Preciso de ti, Preciso de ti, Preciso de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!