Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A minha alegria é estar na Igreja!
Alegrei-me quando me disseram: VAMOS A CASA DO SENHOR !!!
Salmos 122:1
Na casa de Deus as pessoas se reúnem num mesmo desejo, num mesmo sentimento, de cultuar ao Senhor
Eu amo a casa de Deus, e por isso eu gosto muito desse versículo:
Igreja é amor, é comunhão, é casa do Senhor. Se você ama ao Senhor, como você pode não estar na casa dele?
Existem pessoas assim: não desejam estar no santuário de Deus. Eu penso que Deus se entristece com isso.
Cada um de nós devemos ser igreja do Senhor, mas devemos estar juntos em comunhão, pois somos um só corpo!
O pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si
E eu encontrei os teus altares
Um só dia nos seus átrios vale mais que mil
Pois na tua presença há plenitude de alegria!


Uma coisa peço a Deus e a buscarei:
Que eu possa morar na casa do Senhor!


Por que eu amo a tua casa
Vou me oferecer pra tua causa oh Deus
Enquanto eu viver
Por que eu amo a tua casa
Permanecerei plantado e frutificarei pra ti


Refúgio seguro
Lugar de proteção
Banquete na mesa
Lugar de provisão
Amigos, família 
Lugar de comunhão
Altar de Glória
Lugar de adoração!!!



O meu desejo é sempre estar nos seus átrios Senhor
QUE EU POSSA HABITAR NA TUA CASA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!
A tua casa é a minha casa!

Boa Noite!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!