Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu amado quer me encontrar...

 
Sou do meu amado
Nada vai mudar o que sei,
Mudar o que sou
Meu amado é meu
Ele mesmo se deu a mim  
E fez por amor!
Sou apaixonada por ele
Quero estar onde ele estiver
Eu amo sua casa,
Amo sua voz 
Amo tudo o que ele é!
Jesus é meu amado e sempre será
E eu a noiva que não cansa de esperar
Vivemos um amor que não vai acabar
Minha lamparina está acesa
Nunca vai se apagar
Meu amado quer me encontrar!           
(Meu amado quer me encontrar/Música/Grupo Voices)

Somos ligados a Deus pelo seu amor!
Ele deseja te encontrar todos os dias.
Ele já se deu por nós, temos que nos dar a ele sempre!
Hoje ele me chama a um querer profundo, pois ele me ama profundamente!

Cântico dos Cânticos 6:3
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu!

Que isso seja uma realidade em minha vida!

Todo o teu ser seja do Senhor!!!
Viva amando intensamente a ele!!!





                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!