Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tudo o que passei, não se compara a ti!


Nunca pensei, mas ver a maldade do inimigo de perto, foi uma realidade na minha vida.
Tinha alegria, era livre, confiante... Enfim, o inimigo me atingiu, me enfraqueceu. Me tirou a alegria, a vontade de viver. Muitas setas me atingiram, ouvi muitas mentiras, absorvi cada palavra que eu ouvia.
Com isso veio o medo. O medo me paralizou, me enfraqueceu, deixei de fazer muitas coisas por medo.
Olhei pra minha impossibilidade e parei, não fiz mais nada da vida, não busquei o socorro de Deus e nada aconteceu. Mas, no meio disso tudo, veio o chamado e eu poderia não aceitar, mas a vontade de servi-lo foi maior.
Hoje Deus me faz ver que não importa como eu sou, quem eu sou, como eu estou, se ele tem um propósito, uma promessa na minha vida, ele vai fazer, ele vai me usar do jeito que eu sou!
Mas, e quando parece que alguma coisa está saindo do seu controle, ou que o meu chamado parece que acabou, e parece que não dá pra continuar. O que fazer?
È assim que eu me sinto, parece que uma porta se fechou e eu não tenho mais acesso a ela.
O Senhor me diz hoje que eu tenho motivos pra acreditar nas promessas dele:

" Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". Jeremias 33:3

 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Jeremias 29:11
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
ler o capítulo inteiro
Capítulos
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
todos os livros
Bíblias
Publicidade

Velho testamento
Novo testamento
Gênesis Êxodo Levítico Números Deuteronômio Josué Juízes Rute 1 Samuel 2 Samuel 1 Reis 2 Reis 1 Crônicas 2 Crônicas
Esdras Neemias Ester Jó Salmos Provérbios Eclesiastes Cânticos Isaías Jeremias Lamentações Ezequiel Daniel Oséias
Joel Amós Obadias Jonas Miquéias Naum Habacuque Sofonias Ageu Zacarias Malaquias
Mateus Marcos Lucas João Atos Romanos 1 Coríntios 2 Coríntios Gálatas Efésios Filipenses Colossenses 1 Tessalonicenses 2 Tessalonicenses
1 Timóteo 2 Timóteo Tito Filemom Hebreus Tiago 1 Pedro 2 Pedro 1 João 2 João 3 João Judas Apocalipse
Pesquise
Somente o livro 1 Coríntios Toda a bíblia Velho testamento Novo testamento
Facebook
9
1 Coríntios 2:9-undefined

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9
 "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam". 1 Coríntios 2:9

O meu coração se consola com as palavras do Senhor!
O diabo quer me cegar, quer me ensurdecer, mas há um futuro
Há  uma esperança pra quem clama!
Esqueça o teu passado e creia nas promessas do Senhor, por que a sua palavra é fiel e não volta vazia
 
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada"!

Romanos 8:18

Restitui
(Toque no altar)

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
È luto do que já morreu

Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão
E erga um clamor

Restitui
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me
E poe teu azeite em minha dor
Restitui
E leva-me as águas tranquilas
Lava-me
E refrigera a minh'alma

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia por que o poder de um clamor pode ressucitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!