Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Revela-te a mim...


... Quero te ouvir
Vem, abre os meu ouvidos
...Quero te ver
Vem, abre os meus olhos
...Tira o impedir de te conhecer
Eu quero te ver e quero te ouvir.

"Abre os meus ouvidos
Eu quero ouvir
Abre os meus olhos
Eu quero ver
Abre meu coração
Quero sentir
Teu grande amor, Teu grande amor

Eu quero me apaixonar, outra vez
Eu quero me desesperar, outra vez
Eu quero perder o sono, outra vez
Queimando de amor por Ti

Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti
Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti

Eu tenho sede, eu tenho fome Senhor
Fome de Ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
de conhecer os povos não alcançados
Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti"

(Fernanda Brum/ Jesus meu primeiro amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!