Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tantos livramentos...

" O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra"... (Salmos 34:7)


Ontem, tive um dia diferente. Voltando da igreja acabei pegando uma van errada, estava com duas crianças.
Confesso que no caminho, fiquei preocupada com essa situação, mas segui em frente procurando uma solução, já era tarde, estava doida pra chegar em casa. Peguei um novo ônibus pra sair dali, quando um menino que eu nem conhecia sentou do meu lado, viu o que estava acontecendo e se dispôs a me ajudar. Nesse momento fiquei nervosa, afinal nunca tinha visto o menino, nem sabia de onde era, se era uma boa pessoa... enfim, nesses dias que nós vivemos podemos desconfiar de tudo e de todos, não é mesmo?
O lugar onde deveria soltar é um pouco perigoso, então ele soltou comigo em um outro lugar e me acompanhou até eu pegar outro ônibus com segurança.
Uffa.... que noite!
Esse dia vai ficar na minha memória como um grande livramento do Senhor, sabe por que?
Poderia me acontecer milhões de coisas, mas o Senhor foi me desviando de cada uma delas
Eu senti Deus nesse momento... Cuidando de mim!

Ah Senhor, como é bom sentir a sua presença no perigo!
Mesmo não merecendo tu sempre estás comigo.
Olho ao meu redor e só vejo maldade, mas o Senhor me cerca com a sua bondade e fidelidade!

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao Senhor, vós, os seus Santos, pois, nada falta aos que o temem"... (Salmos 34:8e9)






2 comentários:

  1. a paz, parabens muito lindo o seu blog, Deus continue te fazendo instrumento de honra para a divulgação do evangelho de Cristo. ja estou te seguindo siga-me tambem. abrços.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deus cuida de nós. Ele graciosamente estende seus braços santos e nos cerca com os seus cuidados paternais. Ele é justíssimo mesmo quando nos corrige porque ama. E conhece todos os nossos caminhos. Envia Seu Anjo e nos guarda, e nos livra. Ele estabelece aliança conosco - que não falhará.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!