Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dê de comer e de beber....


É tempo do despertar da carne, a chave da cidade do Rio de Janeiro será entregue ao "Rei momo", e todos entraram na folia, menos você e eu que somos evangélicos!
Então eu pensei: Nossa, que privilégio é o meu, Jesus me salvou eu o aceitei e nele vivo, e pra ele que eu vivo. Não participo disso, sou saciada na alma e mortifiquei meu corpo para o pecado, ele não habita em mim!
Aleluia, Glórias a Deus!
Mas, me questiono hoje. E o povo que está lá fora?
Terá que, mas uma vez se entregar ao pecado, ao Diabo enquanto a Igreja fica dentro de casa assistindo o "desfile das escolas de samba" ou está nos retiros espirituais?
Muitos estão querendo saciar a sua alma, ela está vazia, talvez até estejam esperando que eu e você que estamos cheios do Senhor anuncie a Salvação pra elas.
Acho que as igrejas devem ser abertas nesse momento para atrair o povo e também você e eu devemos falar do amor de Deus para as pessoas que estão presas ao pecado!
Então, pense nisso. O povo está com sede de Deus. Dê de beber ao sedento. Dê de comer ao faminto.
Espalhe a palavra do Senhor você que está cheio, o Senhor nos chamou para isso!

Mateus 25:42a45

..."Porque eu tive fome e vocês não me deram de comer; eu tive sede e vocês não me deram nada para beber; eu fui um estranho , e vocês me recusaram hospedagem; eu estive nu, e vocês não quiseram vestir-me; eu estive doente e na prisão e vocês não me visitaram.
Então eles responderam: Senhor, quando foi que vimos o Senhor com fome, com sede, estranho e nu, doente ou na prisão, e não socorremos o Senhor?
E ele responderá: Digo a verdade a vocês : Quando se recusam a socorrer ao menor destes meus irmãos, vocês estavam recusando ajudar a mim".

A letra dessa música é um alerta pra mim!
Que o Senhor nos desperte nessa tarde a fazer isso!
A Paz!




2 comentários:

  1. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E A ESSE ESPAÇO COMO BOCA DO SENHOR NA INTERNET. ESTAMOS TE SEGUINDO E GOSTARIA DE CONVIDA-LA A FAZER PARTE DO NOSSO TRABALHO. QUE DEUS TE ILIMINE MUITO. FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!