Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Precisava de alegria!

Momentos dedicados ao Senhor, são dias alegres, então esse Natal não poderia ser diferente...
Juntamos  todos aqui em casa, e nos divertimos bastante com as histórias engraçadas de cada um da família!
Nunca rimos tanto juntos como esse dia. Acho que Deus quis me mostrar alguma coisa com isso. Mas comunhão com eles, talvez?!  Foi um momento bem diferente, a alegria do Espírito estava ali!
Ufa! Quantas coisas passei nesse ano de 2011, muitos sofrimentos, muitas alegrias, algumas perdas, Mas, posso dizer que em tudo Deus estava presente, até mesmo nos momentos em que eu pensava estar sozinha.
Normalmente sou uma pessoa bem humorada, mas, nesses últimos anos o diabo tem me atacado muito, fazendo com que eu fique mais depressiva, mas esse momento do Natal, senti que nós estávamos um pouco mais leves e eu posso dizer que fui renovada!
Pode parecer besteira esse simples momento, mas pra mim não passou despercebido, eu sei que nesses momentos Deus estava presente!
Então por isso eu posso dizer que A ALEGRIA DO SENHOR FOI MINHA FORÇA!
Como é bom dizer isso nesse momento que estou vivendo! Só eu e o Senhor sabemos o quanto é difícil, mas se o Senhor sabe desse meu momento, com certeza o Natal pra mim foi um alívio em meio a essa "prisão" toda, a alegria do Senhor me restaurou!
Que em 2012 minha vida seja cheia de momentos assim. Que o Senhor encha a minha casa de alegria, de comunhão de novidade de vida!


 Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. 
Neemias 8:10



Obrigada Senhor pela sua presença na minha casa
Obrigada por todas as benção, obrigada pelo seu cuidado
Obrigada pela sua alegria.
Nenhum dia tens me deixado,
Apesar de quem eu sou, nunca me deixou
Nada tem me faltado!


Que Deus se revele a você, mesmo em um simples momento
Não deixe que nada passe despercebido, pois é em momentos como esse que ele mais se manifesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!