Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tempo de agradecer!

Hoje me lembrei de uma música que tem tudo a ver com esses momentos de final de ano!
Temos que ser gratos a Deus por tudo. Pelas alegrias, tristezas, derrotas e vitórias...
E essa letra diz tudo isso!
Ás vezes pedimos muitas coisas a Deus, mas deixamos de agradece-lo.
Você já parou pra pensar em tudo o que Deus fez por você nesse ano?
Ou se ele não te deu alguma coisa, ele te deu o fôlego de vida, ele estava perto de você nos seus sofrimentos, nos seus choros , nas suas alegrias!
Pense nisso hoje e agradeça comigo ao Senhor através dessa canção!


Eu te agradeço pela vida, pelo ar que eu respiro
Eu te agradeço pelo sol que me aquece
Pelo alimento que me fortalece


Eu te agradeço pela minha família, pelos meus amigos
Eu te agradeço pela minha história
Pelas batalhas e pelas vitórias


Não tenho tanto pra te oferecer, recebe o meu amor
E a minha vida inteira eu vou viver, pra te agradecer,
Pra te agradecer!


Mais grato a ti, mais grato a ti, eu quero, eu quero,
Eu quero ser Senhor


Mais grato a ti, mais grato a ti....
Pela tua vida, pelo teu perdão
Pelo teu Espírito Santo, pela salvação
Pela sua morte, Pela ressurreição, pelo teu amor
Eu quero, eu quero, eu quero ser Senhor


*Mais grato a ti / Jozyanne


Obrigada por tudo isso Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!