Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu vivo por que te adoro!


Eu não o adoro somente porque ele é Santo,
Eu não o adoro somente porque ele é Justo.
Fiel, Verdadeiro, Infalível, Inefável, Insondável,
Insolúvel, totalmente Incomparável, Majestoso,
Glorioso, onipotente ele é, Pai da eternidade, 
é o autor da minha fé!
Eu não o adoro, somente por que sei,
Que ele tem nas mãos todo o poder!
Comanda o universo na palma de suas mãos.
Entre todos os vencedores ele é o campeão!
Eu tenho que lhe adorar pois mesmo antes da fundação do mundo.
Em seu coração um plano ele traçou,
Colocou em mim essência de adorador!
E é por isso que se eu não lhe adorar eu morro!
Sem te adorar, sou como um grão de areia no fundo do mar,
Sou como folha seca voando no ar,
Como um pássaro sem asa sem poder voar.
Sem te adorar, minha vida não é vida, não tem alegria,
Sou alguém sem esperança em busca de guarida,
Uma alma implorando por socorro.
E é por isso que se eu não lhe adorar eu morro!
Eu tenho que lhe adorar, eu tenho que lhe engrandecer,
Eu tenho que lhe exaltar, eu tenho que lhe bendizer,
Eu tenho que enaltecer o Santo nome do Senhor,
Pois foi ele que minha vida transformou!
Transformou a minha morte em vida!
Transformou minha tristeza em alegria!
E é por isso que se eu não lhe adorar eu morro!!!

(Música/ Essência de adorador/ Flordelis)

Deus deseja que você não apenas abra os seus lábios para cantar um louvor, mas o ADORE! EM ESPÍRITO E EM VERDADE!
Adore-o com seu coração, com seu modo de viver, amando o que ele é e não somente o que ele faz, com todo o teu ser, com toda a sua alma!

João 4:23
Mas virá a hora, e já chegou; em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em Verdade; Porque são esses os adoradores que o Pai procura!

Adore a Deus em todos os momentos em todos os lugares verdadeiramente!
Porque o Senhor aceita a sua adoração!

Recebe hoje, minha adoração
Ache em mim um verdadeiro adorador!
Ache em mim um lugar de adoração
Que eu possa tocar teu coração com palavras de amor,
Com atos de louvor adorando ao Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!