Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reconhecendo meu pecado

Hoje foi um dia de reflexão, então, não  poderia passar despercebido tudo o que aprendi
Romanos 7:19:
"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço."
Sempre questionei isso: Por que eu faço o mal que não quero?
Em Romanos  7 :20 diz:
Ora, se eu faço o que não quero, já não o faço eu, mas, o pecado que habita em mim.


Meditando e desejando me arrepender, Deus tratou o meu coração de uma forma bem clara no livro de Isaías capítulo 1, capítulos 5,6,16e18
...Toda a cabeça está enferma e todo o coração está fraco.
Não há coisa alguma sã, desde a planta dos pés até a cabeça; há só feridas, contusões e chagas abertas; não foram espremidas nem atadas com óleo...
Lavai-vos e purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos as vossas obras más; parai de praticar o mal;
Vinde e raciocinemos, diz o Senhor:
Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornaram brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornaram como a lã.


Precisamos reconhecer o nosso pecado, deixa-lo e então voltarmos ao Senhor, por que dos nossos pecados ele não se lembrará mais.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro
Isaías 43:25


Senhor, preciso da tua cura, do teu óleo
Cura as minhas feridas,
Lava o meu corpo, Lava a minha mente. 
Lava-me com teu Sangue!
Fortalece o meu coração
Preciso do teu perdão
Purifica-me, santifica-me
Eis-me aqui Senhor Cura-me!


Seja renovado você também, busque o arrependimento do Senhor!
Boa Quarta-feira!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!