Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 Livro Mulher tu estás livre - De T. D. Jakes.

                   Aconchegue-se nos braços do Pai!

É muito importante aprender a cultuar e adorar nosso Deus.
Não existe melhor maneira para isso que nos aconchegarmos em seus braços...
Deus pode reverter o que você passou!
Ele permitirá que pessoas adultas experimentem a alegria de ser crianças em sua presença!

       " Pelo louvor, eu me aproximo do Senhor caminhando com passos
          incertos e pernas inexperientes. Em adoração, beijo sua face e sou
          sustentado pelo carinho de sua unção. Ele não tem nenhuma outra
           motivação a não ser me dar seu carinho seguro e saudável."

... Parece que Davi compreendeu as consequências da libertação traumática quando disse: ..."o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" ( Salmos 30.5b). Há uma tremenda segurança quando nos aconchegamos nos braços de Deus. Esse é o momento em que nos tornamos seguros de nosso relacionamento com Deus e permitimos que o passado saia de nós como uma roupa que deixamos para trás. Podemos lembrar que ele existe, mas optamos por não o usar!

Certamente te esquecerás da tua aflição e te lembrarás dela como das águas que já passaram.
A tua vida será mais clara que o meio dia, e as trevas se tornarão como a manhã.
Terás confiança, por que há esperança;
olharás em volta e repousarás seguro.
Deitar-se-ás, e ninguém te espantarás;
e muitos procurarão obter o teu favor
(Jó 11:16-19)

Esse é um pequeno trecho desse capítulo. Tenho sido muito edificada por esse livro. Deus tem falado muito comigo e tratado das minhas emoções!


Preciso me aconchegar em teus braços Senhor
Tantos traumas vividos, tantas coisas já passei que nem acredito.
Eu sei que em ti posso descansar.
Como as águas dos rios que passam e não tornam a voltar,
Assim seja o meu passado; nunca voltará!
Quero te adorar, como criança estar contigo e te contemplar
Em espírito, em pureza, em verdade!!!


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!