Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cuide do seu olhar

Lucas 11:34
A candeia do corpo é o olho. Sendo pois o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso,mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.
Esse versículo me trouxe uma reflexão.
O que eu tenho olhado?
O que o meu olhar está me levando a fazer?
Será que tudo o que olhamos é bom?
As vezes temos olhado em direção errada e isso pode nos trazer conseqüências.
Muitas vezes o nosso olhar nos leva ao pecado.
Posso dizer então que Eva também pecou através do seu olhar além de dar ouvidos a serpente. Depois de Deus dar uma ordem pra que ela não comesse do fruto da árvore do jardim do Éden a serpente cegou os seus olhos dizendo:
Com certeza, não morrereis. Na verdade Deus sabe que no dia em comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal
Gênesis 3:4e 5


E quando ela olhou para árvore, comeu o fruto e deu ao seu marido pra comer também, seus olhos se abriram sim, mas viram que estavam nus e se cobriram envergonhados se escondendo de Deus. E isso trouxe consequências terríveis  pra toda humanidade.Gênesis 3:6,7e8


Na verdade o diabo vai procurar te cegar com o belo e isso pode te levar a pecar contra Deus.
Temos que cuidar dos nossos olhos, por que nem sempre olharemos para o lugar certo.
Peço a Deus que abra os meus olhos pra que eu olhe em direção a ele, e nunca possa ser enganada pelo olhar da serpente

            ...Se tu olhares Senhor pra dentro de mim
               Nada encontrarás de bom
               Mas um desejo eu tenho:
               De ser transformado
               Preciso tanto do teu perdão
               Dá-me um novo coração!


Olhando pra Jesus seu corpo sempre será puro!
Olhando para o diabo seu corpo sempre estará na carne..


Tenha um lindo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!