Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não posso nada sem Deus

Hoje, fiquei pensando na minha vida com Deus, e percebi que não tenho sido ou feito o que Deus espera.
Ás vezes não correspondemos a expectativa de Deus,
Confesso que as vezes sou assim, mas, não sou perfeita.
Muitas vezes,Deus pede de nós mais comunhão.mais temor,mais busca e muitas vezes deixamos isso de lado e nos voltamos pra nós mesmos,,para nossos interesses, nossos medos nossos afazeres e esquecemos que sem Deus nada podemos fazer..
Pensamos que podemos tudo e muitas vezes não deixamos que Deus haja em nossas vidas. Eu preciso aprender a permitir que Deus haja em todas as áreas da minha vida... confesso!
Por isso peço a Deus que quebrante o meu coração, que me volte para ele e me esqueça de tudo ao meu redor, preciso mesmo disso.
Eu penso que, não importa o muito fazer para Deus. Ele não vai deixar de te amar mais ou menos, o amor dele vai permanecer o mesmo, ele nos ama incondicionalmente.


Me deixa ser Deus na sua vida
Quero te usar, quero te moldar

Seja sensível a minha voz
Não endureças!
O  meu amor vai além de qualquer entendimento
Eu sou Deus, e você sem mim nada pode fazer!

Eu te curo, eu te renovo
Eu te esforço e te ajudo
Sou contigo!


João 15:4e5
Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira; assim também vós, se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!