Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Este é um livro muito interessante que estou lendo.
Ele é bem específico para as mulheres que sofreram algum tipo de humilhação no passado. Ele ajuda a mulher a enfrentar esses problemas e seguir em frente á luz da Bíblia!
Estou lendo, e vou compartilhando aqui alguns trechos interessantes
Escolhi esse livro porque preciso de cura em algumas áreas da minha vida, e se Deus me despertou para isso, é por que ele tem algo a tratar comigo.
Deus quer curar o meu interior, as minhas emoções, pra que ele possa
me fazer crescer e eu vou deixar isso acontecer.
Estou em suas mãos!


Cura-me Senhor, faz o que tu quizer comigo
Por que sem a tua ordem, não posso dar passo algum!


Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!