Romanos 11:36

" Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém".

Romanos 11:36

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um Deus que trabalha...



...Espera em Deus pois ainda o louvarei...
Continuando na postagem abaixo, percebi que esse trecho da palavra, Deus falou muito comigo!
E hoje, Deus continua falando...

Isaías 64:4
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.

Pois é, a palavra de Deus não volta vazia mesmo, hoje Deus me deu a certeza do que ele vai fazer na minha vida

Se eu esperar ele vai agir em meu favor!
Não há outro Deus que traballhe como o meu Senhor
Sua palavra é fiel, não volta vazia
Eu ainda verei o Senhor agir em minha vida!

Tenha um lindo dia! Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!